Testemunho: Ele venceu!

Atualizado: Jul 15


Você conhece esta pessoa? O nome dele é Paulo, pai da @talita.eller, membros da Renascer.


Há cerca de um ano ele recebeu um diagnóstico de Câncer de Próstota. O PSA dele estava em 166, altíssimo (para idade dele o ideal é perto de 4). Sentia dores no seu corpo que só passava com morfina. Algumas vezes me mandaram mensagem pedindo para orar porque o Paulo estava no CEPON sendo medicado. A enfermidade, o câncer em especial, machuca o corpo e a alma. Ele MEXE com a motivação e muitas pessoas perdem a vontade de viver. Ele estava triste, mas se reanimou no Senhor. Lembro que mandei uma mensagem para ele dizendo que Jesus transformaria a sua vida...


[...] e ele acreditou, se apegou nesta palavra e logo no início da Pandemia o Paulo resolveu servir a Deus de verdade. Quando todos estávamos aflitos ele se batizou (batizamos ele com um balde) e começou a lutar contra esta enfermidade.


Sabemos que é um processo e ao longo do tratamento o que parecia ser irreversível começou a mudar. As dores começaram a diminuir, o PSA que em novembro de 2020 estava em 166, em fevereiro foi para 4,95. Comemoramos mas aguardamos os exames e o parecer médico.


Neste domingo (13 de Junho) o Paulo me procurou assim que terminou o culto (por isso eu estava sem máscara na foto, eu tinha acabado de soltar o microfone) com lagrimas nos olhos dizendo que para a honra e Glória de Jesus todos os exames deram bons e ele está CURADO!


Louvado seja o nome do SENHOR JESUS! Obrigado Jesus pelo teu amor, pela tua cura, pela tua presença. A igreja não é lugar de pessoas vazias, elas podem chegar vazias, mas quando se abrem para receber no seu espírito o ensinamento, a palavra o amor e se entregam de verdade Jesus enche. O Paulo chegou vazio e saiu cheio de cura e gratidão a Jesus!


E você. Do que você está cheio? Evazie-se de tudo, de si mesmo e encha-se de fé em Jesus Cristo.



7 visualizações0 comentário